Voltar

Projeto de extensão Incluir UFPE abre inscrições para atendimento

Os interessados em serem atendidos pelo projeto devem se inscrever por meio do e-mail labtato.nta@ufpe.br

O projeto de extensão Incluir UFPE: Terapia Ocupacional, por meio do Laboratório de Tecnologia Assistiva e Terapia Ocupacional (Labtato UFPE), convida estudantes, professores e técnicos da UFPE que possuem alguma deficiência (física, mental, intelectual, auditiva, visual, múltipla) para serem atendidos pela ação. O projeto tem como objetivos realizar avaliação da funcionalidade (CIF), fazer análise ergonômica do trabalho/atividades acadêmicas e fornecer indicação/orientação sobre adaptações ambientais e recursos de Tecnologia Assertiva.
 
Os interessados em serem atendidos pelo projeto devem se inscrever por meio do e-mail labtato.nta@ufpe.br. Podem ainda entrar em contato diretamente com a professora Ana Karina Cabral, do Departamento de Terapia Ocupacional da UFPE pelo telefone (81) 2126.8931.

O projeto conta com o apoio institucional do Núcleo de Acessibilidade da UFPE (Nace), da Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação (Propesqi) e da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proexc) e parcerias externas do Núcleo de Gestão de Design e Laboratório de Design e Usabilidade (NGD/LDU) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) e do Laboratório de Simulação e Fabricação Digital (Simufab) do Instituto Federal de Pernambuco (IFPE).

Mais informações
Ana Karina Cabral
Instagram
 @labtato.nta.ufpe 
(81) 2126.8931

Data da última modificação: 16/04/2021, 11:13