Voltar

Projeto de extensão de Odontologia da UFPE tem trabalhos apresentados em congresso médico

O congresso teve um total de 2.661 resumos aceitos na modalidade painel e fórum, dos quais 116 trabalhos foram da categoria Cirurgia da Cabeça e do Pescoço

A acadêmica de Odontologia Camilla Siqueira de Aguiar, participante do projeto de extensão da UFPE intitulado “Atendimento a pacientes com patologias bucais e traumas faciais no Ambulatório de Cirurgia e Traumatologia Buco Maxilo Facial da Universidade Federal de Pernambuco”, apresentou 12 trabalhos desenvolvidos pela equipe de Cirurgia e Traumatologia Buco Maxilo Facial da UFPE no XXXIII Congresso Brasileiro de Cirurgia, na categoria Cirurgia da Cabeça e do Pescoço. O evento foi realizado, de 1º a 4 deste mês, em Brasília (DF), com organização do Colégio Brasileiro de Cirurgiões (CBC).

O congresso teve um total de 2.661 resumos aceitos na modalidade painel e fórum, dos quais 116 trabalhos foram da categoria Cirurgia da Cabeça e do Pescoço. Entre os trabalhos dessa categoria, 74 foram da modalidade painel, sendo 12 deles da equipe. 

O professor Ricardo Eugenio Varela Ayres de Melo, que é o coordenador do Serviço de Cirurgia e Traumatologia Buco Maxilo Facial da UFPE, foi o orientador de todos os trabalhos. 

Mais informações
Camilla Aguiar

camilla.aguiar@outlook.com.br

Data da última modificação: 09/05/2019, 16:03