Voltar

Pós-Graduação em Gerontologia divulga edital para credenciamento de docentes permanentes

São oferecidas cinco vagas

O Programa de Pós-Graduação em Gerontologia (PPGero) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), com base na Instrução Normativa 01/2021 da Pró-Reitoria de Pós-Graduação, divulgou edital de seleção para credenciamento de docentes permanentes no programa. Para concorrer às vagas, exige-se que o candidato seja docente regularmente vinculado a uma instituição de Ensino Superior, possua título de doutor e tenha vínculo funcional-administrativo com a UFPE, dentre outros pré-requisitos que constam no edital presente no site do programa. 

Das cinco vagas oferecidas, duas são reservadas para professores das áreas de Ciências Sociais Aplicadas ou Ciências Humanas e três são destinadas a docentes da área de Ciências da Saúde e afins, sendo duas vagas exclusivas para professores com pretensão de manter vínculo exclusivo na pós-graduação com o PPGero.

As inscrições serão realizadas exclusivamente via internet, no período de 16 deste mês a 17 de junho. Os candidatos deverão preencher e enviar os documentos necessários para o e-mail ppgero@ufpe.br, com o assunto “Credenciamento Docente”. Dentre os documentos, estão a planilha de avaliação da produção acadêmica, o plano de atividades, termo de compromisso e link do currículo lattes atualizado. O resultado final do processo seletivo está previsto para o dia 12 de agosto e será divulgado no site do programa.

Mais informações
ppgero@ufpe.br

Data da última modificação: 10/05/2022, 14:43