Voltar

Pós em Fisioterapia da UFPE abre vagas para mestrado

No total, são 24 vagas oferecidas

O Programa de Pós-Graduação em Fisioterapia, do Centro de Ciências da Saúde da UFPE, tornou pública a seleção para o curso de mestrado para o ano letivo de 2022.2. O edital está presente no Boletim Oficial da UFPE n° 98 (download aqui), publicado ontem (2). As inscrições começam no dia 6 e vão até o dia 27 deste mês.
 
Para o mestrado, exige-se que o candidato tenha graduação reconhecida pelo MEC na área de fisioterapia. As inscrições devem ser feitas exclusivamente através do formulário virtual, por onde o candidato deverá enviar as informações e documentos. As áreas de pesquisa do programa são Fisioterapia Cardiovascular, Respiratória, Renal e Unidade de Terapia Intensiva; Fisioterapia Neuromusculoesquelética; e Fisioterapia na Saúde da Mulher e do Homem.
 
São ofertadas 24 vagas, sendo sete delas reservadas a candidatos negros, indígenas, quilombolas, trans e/ou com deficiência. Além disso, o curso oferece uma vaga adicional para servidores ativos e permanentes da UFPE. O resultado está previsto para 5 de agosto.
 
Mais informações
Data da última modificação: 03/06/2022, 16:31