Voltar

Lika reúne pesquisadores e profissionais para abordar diagnósticos e terapias de doenças raras

Eventos serão realizados no auditório da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), no Campus Recife da UFPE

O Laboratório de Imunopatologia Keizo Asami (Lika) vai realizar, de 19 a 21 de setembro, simultaneamente, o IX Simpósio Internacional de Diagnóstico e Terapias (Sinater), a XIII Jornada Científica do Lika e o IV Simpósio Internacional de Doenças Raras (RDIS), que serão ocorrerão no auditório da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), no campus Recife da UFPE. 

Os interessados em participar, entre estudantes, professores e pesquisadores dos temas relacionados ao evento, devem se inscrever no portal do Sinater-RDIS, onde se encontra a programação.

O Sinater é organizado pelo Programa de Pós-Graduação em Biologia Aplicada à Saúde da UFPE e, juntamente com o RDIS, contará com a participação de quatro pesquisadores da University College of London, do CDC-US, do NIH, além de pesquisadores da UFPE e do Brasil. Haverá também o concurso dos melhores trabalhos apresentados na forma de pôster e com apresentações orais. Segundo o diretor do Lika, professor José Luiz, “estas serão oportunidades para a geração de novos conhecimentos e de inovação”.

Data da última modificação: 06/08/2018, 16:27