Voltar

Inscrições abertas para a XVI Jornada de Debates de Terapia Ocupacional

O evento é uma promoção do Diretório Acadêmico de Terapia Ocupacional (Dato) da UFPE

Interessados em participar da XVI Jornada de Debates de Terapia Ocupacional – a ser realizada dos dias 30 deste mês a 1º de setembro, no auditório da Associação dos Docentes da UFPE (Adufepe) – devem realizar a inscrição até o dia 20 deste mês, pelo e-mail: jornada.to.ufpe@gmail.com. Os valores e as regras para a realização das inscrições estão disponíveis no site do evento. O tema deste ano da jornada é “Empodera SUS: que sistema é esse?”.

As regras para submissão de trabalhos, que podem ser apresentação oral em e-pôster e mostra fotográfica, também estão disponíveis no site da jornada. Os trabalhos precisam ser submetidos até o dia 20 deste mês, dentro das seguintes categorias: Terapia Ocupacional na Atenção básica; Terapia Ocupacional na média e alta complexidade; Agentes transformadores do SUS.

A XVI Jornada de Debates de Terapia Ocupacional é uma promoção do Diretório Acadêmico de Terapia Ocupacional (Dato) da UFPE. A programação completa do evento será disponibilizada, em breve, no site da jornada.

Mais informações
jornada.to.ufpe@gmail.com 

Data da última modificação: 02/08/2018, 11:50