Voltar

II Simpósio Internacional de Enfermagem e Educação em Saúde está com inscrições abertas

O tema central será “Promoção do Bem-Estar na Educação e na Saúde”

O II Simpósio Internacional de Enfermagem e Educação em Saúde (Sienes) será realizado, de 30 de outubro a 1º de novembro, no auditório do Centro Regional de Ciências Nucleares do Nordeste (CRCN), no Recife. O evento, promovido pelo Programa de Pós-Graduação em Enfermagem da UFPE, está com inscrições abertas, conforme valores e procedimentos indicados no site do simpósio

O tema central será “Promoção do Bem-Estar na Educação e na Saúde”. A programação contará com conferências, minicursos, mesas-redondas, apresentação de trabalhos e apresentação cultural.

O objetivo do Sienes é promover discussões acerca da abordagem educacional nos diversos cenários do cuidar. O evento pretende contribuir para a promoção da saúde humana, em seus diferentes aspectos. Para tanto, considera-se a oportunidade que ele enseja para a atualização e a troca de conhecimentos e experiências entre discentes e docentes da pós-graduação e da graduação, além de profissionais da Enfermagem e áreas afins à saúde e à educação em saúde.

Mais informações
sienesufpe@gmail.com
Facebook 
Instagram 

Data da última modificação: 02/08/2019, 11:10