Voltar

Genética divulga edital complementar para seleção de doutorado

Inscrições serão recebidas exclusivamente no dia 21 deste mês

O Programa de Pós-Graduação em Genética (PPGG) do Centro de Biociências (CB) da UFPE divulgou edital de seleção complementar para doutorado com entrada em 2020.2. O edital está disponível no Boletim Oficial da UFPE. 

Para participar da seleção, os candidatos devem possuir título de mestre em Genética ou áreas afins, obtido em cursos reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC). As inscrições devem ser realizadas exclusivamente no site do programa e apenas no dia 21 deste mês, até as 23h59 (horário de Brasília).

São ofertadas duas vagas estratégicas para o curso de doutorado, exclusivamente para temas de pesquisa vinculados ao macroprojeto “Produção heteróloga de proteínas do SARS-CoV-2, ensaio de neutralização por pseudovírus e teste pré-clínico de vacina candidata desenvolvidas contra a Covid-19”, do Programa Estratégico Emergencial de Prevenção e Combate a Surtos, Endemias, Epidemias e Pandemias da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes). O resultado sai em 2 de outubro.

Mais informações
ppggufpe@gmail.com

Data da última modificação: 17/09/2020, 17:25