Voltar

Atletas da UFPE garantem bons resultados nos Jogos Universitários de Pernambuco e na Copa Paraíba de Tiro com Arco

A competição contou com modalidades esportivas individuais e coletivas

 

Os atletas da UFPE garantiram o segundo lugar geral no ranking das universidades do Estado nos 67º Jogos Universitários de Pernambuco (JUPs), organizados pela Federação Acadêmica Pernambucana de Esportes (Fape). O evento foi encerrado no dia 30 de novembro, no Centro Esportivo Santos Dumont, em Boa Viagem, no Recife.

A competição contou com modalidades esportivas individuais e coletivas, como futebol, voleibol, basquetebol, handebol, tênis de mesa, karatê, jiu-jitsu, entre outras. Os JUPs 2019 foram divididos em dois turnos, um em cada semestre do ano.

TIRO COM ARCO – A equipe de Tiro com Arco da UFPE conquistou várias medalhas na Copa Paraíba de Tiro com Arco, realizada, no dia 8 deste mês, em João Pessoa, na Paraíba. A instrutora e atleta Paolla Rêgo Barros foi a campeã geral da copa (categoria arco composto 50 metros).

Foto: Divulgação


Atletas do Tiro com Arco ganharam várias medalhas

Os outros atletas da Universidade que conquistaram medalhas foram: Cinthya Rêgo Barros Azevedo (1º lugar na categoria juvenil atirando a 70 metros); Lídio Maia (2º lugar na categoria máster iniciante e 2º lugar na disputa por equipes); e Romero Fraga (3º lugar na categoria máster iniciante e 2º lugar na disputa por equipes).

Data da última modificação: 10/12/2019, 15:20