CADASTRO PARA USO DO ESTACIONAMENTO DA FDR

Quando?

De 04 a 07 de julho de 2022 (seg a qui)

Manhã: 8h as 12h15

Noite: 17h as 20h30

De 11 a 14 de julho de 2022 (seg a qui)

Manhã: 8h as 12h15

Noite: 17h as 20h30

Quem pode se cadastrar?

Estudantes regularmente matriculados na graduação em Direito da UFPE com CNH válida.

Cada estudante pode ter 1 (um) veículo cadastrado.

Já sou cadastrado, e agora?

Se você ainda utiliza o mesmo veículo, com a etiqueta em perfeito estado, não é necessário fazer novo cadastro.

Caso tenha trocado de veículo ou ainda use o mesmo veículo, mas tenha ocorrido algum sinistro com a etiqueta previamente cadastrada (devidamente justificado), você poderá solicitar uma 2ª via, no valor de R$ 14,00, a ser paga via GRU - Guia de Recolhimento da União, exclusivamente no Banco do Brasil. Tal solicitação deve ser feita nos prazos divulgados acima (Quando?).

Eu venho de moto ou bicicleta, preciso me cadastrar?

Motos e bicicletas não precisam ser cadastradas. O acesso deve ser feito pela Rua Princesa Isabel e você deve identificar-se junto aos seguranças da TKS. O local designado para estacionamento de motos e bicicletas fica próximo à Rua Sete de Setembro.

Que documentos preciso para me cadastrar?

Documentação de apresentação necessária no momento do cadastramento:

• Comprovante de matrícula atual (pode ser em formato eletrônico);
  • Carteira de habilitação – CNH (pode ser em formato eletrônico);
  • Documento do veículo – CRLV (pode ser em formato eletrônico).

OBS.: É imprescindível que o veículo esteja estacionado nas dependências da FDR no momento do cadastro para que nossa equipe possa afixar a etiqueta de acesso.

Por onde acesso? E as vagas?

A entrada e saída de estudantes é feita pela Rua do Riachuelo.

As vagas são rotativas e, uma vez atingida a capacidade máxima de veículos, não será permitido estacionar em local não demarcado.

Atenção:

Se constatado o mau uso / desvirtuamento do sistema de controle de acesso de veículos pelo usuário, a etiqueta poderá ser suspensa por tempo determinado ou mesmo cancelada.

Atenciosamente,
Gerência de Infraestrutura