Professores do Terceiro Milênio abre inscrições para novos alunos

As inscrições devem ser realizadas na secretaria do pré-acadêmico, no CCEN

O projeto pré-acadêmico Professores do Terceiro Milênio (PPTM) promove processo seletivo de novos alunos, realizando prova no dia 26 de janeiro. Para se inscrever, os interessados devem comparecer na secretaria do pré-acadêmico, no Centro de Ciências Exatas e da Natureza (CCEN), na UFPE, até o dia 13 deste mês, no horário das 14h às 20h, ou de 6 a 17 de janeiro, no horário das 10h às 17h.

Ao fazer a inscrição, deve-se informar nome, CPF, data de nascimento, e-mail válido, o local de conclusão de Ensino Médio (escola pública ou particular) e se possui algum tipo de deficiência. Para ter acesso ao edital, os candidatos devem acessar a página do projeto no Facebook

Além disso, o candidato deve doar um quilo de alimento não perecível (exceto sal) ou o valor de R$ 5,00. Todos os alimentos arrecadados, como também a taxa de inscrição, serão revertidos em doações para instituições carentes.

O Professores do Terceiro Milênio é um projeto de extensão da UFPE e é formado por professores voluntários, entre ex-alunos do próprio projeto que hoje são graduandos e graduados pela UFPE e Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), bem como mestrandos e doutorandos.

Mais informação
Secretaria do curso pré-acadêmico