PET Química da UFPE lança série de podcasts sobre a história do mundo científico

Ao todo, são dez episódios que estão sendo lançados semanalmente

O Programa de Educação Tutorial (PET) de Química da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) lançou uma série de podcasts sobre a história do mundo científico. Intitulado “Essa Química tem História” a série tem dez episódios, que estão sendo lançados todas as quartas-feiras, e foi desenvolvida por estudantes do curso durante a pandemia.

Os quatro primeiros episódios já estão disponíveis e contam histórias detalhadas de famosos ou desconhecidos importantes para a Química, mostrando a sua importância para nosso desenvolvimento até hoje. O programa está disponível nas plataformas do Spotify, Anchor, Breaker, Google Podcasts, Pocket Casts e RadioPublic.

Mais informações:
Instagram do PET Química