Alunas promovem eventos em busca de maior equidade de gênero em ambientes acadêmicos e na sociedade

Interessadas já podem se inscrever através do site do evento

Os Departamentos de Geologia e de Arqueologia da UFPE vão realizar, no período de 26 a 30 deste mês, a 3ª edição do Mulheres da Ciência. O evento ocorre anualmente na Universidade, por iniciativa das estudantes de graduação e pós-graduação, a fim de promover o diálogo entre profissionais e alunas das áreas de Ciências, Tecnologia, Engenharia E Matemática buscando maior equidade de gênero em ambientes acadêmicos e na sociedade em geral. Devido à pandemia da Covid-19, todas as atividades do evento serão 100% on-line, com palestras, conferências e debates transmitidos pelo canal do evento no YouTube, além de fóruns temáticos.

As pessoas interessadas já podem se inscrever através do site do evento ou nos links disponíveis nos perfis do Mulheres da Ciência nas redes sociais. A programação completa e o perfil das palestrantes também estão disponíveis no site. Serão emitidos certificados de 20 horas para aqueles que cumprirem 75% da carga horária.

Mulheres da Ciência

Data da última modificação: 05/10/2020, 15:46