Voltar

Matemática abre seleção para mestrado e doutorado

As inscrições acontecem de 21 deste mês a 5 de julho

O Programa de Pós-Graduação em Matemática (PPGMat) do Centro de Ciências Exatas e da Natureza (CCEN) da UFPE lançou edital de seleção para os cursos de mestrado e doutorado com entrada em 2021.2. Interessados podem se inscrever no período de 21 deste mês a 5 de julho. O edital encontra-se publicado no Boletim Oficial da UFPE nº 91, de 16/06/2021 (página 5). 

Para realizar a matrícula nos cursos de mestrado e doutorado, exige-se graduação em Matemática, ou áreas afins, realizada em instituição nacional reconhecida pelo Ministério da Educação ou em instituições do exterior.

As inscrições devem ser realizadas, exclusivamente, por meio eletrônico, enviando a documentação especificada no edital, para o endereço ppg.mat@ufpe.br.

São oferecidas dez vagas para o curso de mestrado e dez vagas para o curso de doutorado. O programa também oferta duas vagas adicionais para servidores da UFPE, sendo uma vaga para o mestrado e uma vaga para o doutorado. O resultado final da seleção deve ser divulgado no dia 26 de julho.

Mais informações
ppg.mat@ufpe.br 

Data da última modificação: 17/06/2021, 17:08