CCEN realiza a 4ª edição do Mulheres da Ciência de 22 a 24 deste mês

Atividades do evento serão 100% on-line, com palestras, conferências e debates transmitidos ao vivo pelo canal do evento no YouTube

O Centro de Ciências Exatas e da Natureza (CCEN) da UFPE realiza, de 22 a 24 deste mês, a 4ª edição do Mulheres da Ciência, evento que ocorre anualmente na Universidade. O evento é uma iniciativa de estudantes de graduação e pós-graduação para promover o diálogo entre profissionais e estudantes das áreas de ciências, tecnologia, engenharia e matemática, buscando equidade de gênero em ambientes acadêmicos e na sociedade em geral. Entretanto, devido à pandemia de covid-19, todas as atividades do evento serão 100% on-line, com palestras, conferências e debates transmitidos ao vivo pelo canal do evento no YouTube, além de atividades assíncronas.

As inscrições são gratuitas e vão até o dia 21 deste mês, através do link ou nos links disponíveis nos perfis do evento nas redes sociais, todas com o nome @mulheresdaciencia. A programação completa e o perfil das palestrantes também estão disponíveis no site. Serão emitidos certificados de 20 horas para aqueles que cumprirem 75% da carga horária.

Comissão Organizadora Mulheres da Ciência

Facebook Mulheres da Ciência