Destaques do CAV Destaques do CAV

Voltar

Grupo de Pesquisa e Extensão Alimenteamente promove evento sobre Comportamento Alimentar

O evento ocorrerá nos dias 06 e 07 de novembro e as inscrições poderão ser realizadas até o dia 04 de novembro.

O evento “I Meeting Alimenteamente - (Re) Conhecendo a comida, o comer e o corpo” será o primeiro no formato online do Grupo de Pesquisa e Extensão Alimenteamente do CAV/UFPE, no qual será usada a plataforma Google Meet.

A proposta do evento é promover a discussão sobre a relação do indivíduo com a comida, com o ato de comer e com o corpo, demonstrando que o Comportamento Alimentar envolve questões biopicosociais que perpassam por vários saberes e áreas de conhecimento, o que será abordado durante o evento com muita interação, reflexões, trocas e atualizações acerca da temática.

Serão dois dias de trocas de experiências e aprendizados com mais de 15 palestrantes, apresentação cultural, práticas holísticas e divulgação de trabalhos científicos no formato e-pôster (Postergram).

O evento ocorrerá nos dias 06 e 07 de novembro e as inscrições poderão ser realizadas até o dia 04 de novembro pelo link:

https://www.sympla.com.br/i-meeting-alimenteamente-re-conhecendo-a-comida--o-comer-e-o-corpo__998419

 

Importante: O prazo para submissão de trabalhos científicos é até o dia 20 de outubro. (Clique aqui para visualizar as regras de submissão/Modelo Banner)

 

Mais informações

O Grupo Alimenteamente (Instagram - @alimenteamente.ufpe) tem como objetivo promover pesquisas e ações junto à sociedade, à respeito do Comportamento alimentar e suas interfaces. É um grupo multiprofissional (nutricionistas, psicólogos, biólogos), mas também temos alunos de graduação e pós-graduação do Curso de Nutrição.

Contato: alimenteamente.ufpe@gmail.com

Programação do evento em PDF.

Data da última modificação: 15/10/2020, 09:58