Destaques do CAV Destaques do CAV

Voltar

Contratação EM CARÁTER EMERGENCIAL de empresa especializada na prestação de serviços de Limpeza e Conservação Predial

A proposta de preço deverá ser encaminhada para o e-mail: ginfra.cav@ufpe.br até as 24h do dia 04/08/2022.

Contratação EM CARÁTER EMERGENCIAL de empresa especializada na prestação de serviços de Limpeza e Conservação Predial para atender a Universidade Federal de Pernambuco, compreendendo apenas o Centro Acadêmico de Vitória e Prédio Anexo do Centro Acadêmico de Vitória; mediante dispensa de licitação conforme Art 24. inc IV da Lei nº 8666/1993 e suas alterações, por menor preço global, a serem executados de forma indireta e continua, sob o regime de empreitada por preço global, solicitamos proposta de preços para os referidos serviços.

A empresa deverá apresentar a devida declaração de conhecimento do objeto. Caso seja do interesse de V.Sa., a proposta de preço deverá ser encaminhada para o e-mail: ginfra.cav@ufpe.br até as 24h do dia 04/08/2022.

O prazo foi definido em razão da urgência para andamento do processo pela proximidade do encerramento do contrato atual em 29/08/2022 e para evitar a descontinuidade de uma atividade essencial para a instituição.

Após recebimento das propostas a comissão responsável realizará apuração e análise das propostas. O resultado será divulgado em ordem crescente de valores globais.

Favor considerar no envio da Proposta:

1. Proposta de preços e planilha de custo e formação de preços, incluindo a planilha de Insumos devidamente preenchida com os quantitativos, valores e vida útil, conforme Anexo III do Projeto Básico; e

2. Enviar como anexo à Proposta, na ordem do item 7, a documentação descrita como Requisito da Participação/Contratação.

 

Documentação:

PROJETO BÁSICO (PDF)

ANEXO I - Plano de Gestão Ambiental para Licitações de Limpeza (PDF)

ANEXO II - Laudo Técnico para Licitações - SESST (PDF)

ANEXO III - Modelo de Proposta e Planilha de Custo e Formação de Preços (XLS)

ANEXO IV - Rotinas (PDF)

ANEXO V - Ordem de serviço (PDF)

ANEXO VI - Instrumento de Medição de Resultado (IMR) (PDF)

ANEXO VII - Instrução de Trabalho (PDF)

ANEXO VIII - Planilha de Controle de Terceirizados (PDF)

Data da última modificação: 01/08/2022, 18:13