Campanha do bem

Como posso doar?

1- Cestas básicas poderão ser entregues na portaria do Colégio de Aplicação da UFPE nos dias 06, 07 e 08/04 de 2020, no horário das 8h às 12h.

2- Doações de qualquer valor poderão ser realizadas através da vaquinha virtual disponível em https://abacashi.com/p/campanhadobemcapufpe

Por que só estamos recebendo essas duas modalidades de doação?

Devido ao quadro da pandemia do COVID-19 precisamos evitar aglomerações. A entrega de alimentos no Colégio aumentaria o número de pessoas circulando no CAp e demandaria um mutirão de colaboradores para a organização das cestas, o que geraria agregação de pessoas em um mesmo espaço, aumentando a possibilidade de exposição ao vírus.

Como será feita a seleção dos estudantes/terceirizados que receberão as doações?

O Núcleo de Acesso, Acessibilidade, Permanência e Inclusão (NAAPI) do CAp, através do estudo do perfil socioeconômico dos estudantes, fará uma lista de prioridade para o recebimento. Entraremos em contato por telefone com as famílias a serem contempladas e agendaremos o dia e horário para coleta da cesta no CAp.

Como saberemos o número de cestas doadas?

Ao final da campanha publicaremos relatório das doações, objetivando total transparência no processo.

Contatos Contatos

Núcleo de Estágio e Formação Docente