Destaques do CAA Destaques do CAA

Inscrições abertas para cadastro temporário emergencial no Restaurante Universitário do CAA

A Coordenação de Assuntos Estudantis do Centro Acadêmico do Agreste abriu inscrições para cadastro temporário emergencial no Restaurante Universitário (RU) do Campus do Agreste da UFPE. O cadastramento é destinado aos estudantes ingressantes nos semestres 2020.1 a 2022.1, não bolsistas da Proaes, e deve ser feito mediante preenchimento de formulário on-line e posterior cadastro de biometria.

São critérios para solicitar o acesso: ser estudante de curso de graduação presencial do Campus Agreste; ter renda familiar per capita de até um salário-mínimo e meio; não ter concluído outra graduação.

O cadastro da biometria será realizado no período de 27 de junho a 08 de julho, no RU/CAA, no horário das 8h às 21h, respeitado o período de intervalo de refeição das servidoras do setor.

Estudantes bolsistas e os pré-classificados no edital de 2020.1 não precisam preencher o formulário e já poderão se dirigir ao RU, a partir da segunda-feira (27) para cadastrar a biometria, pois já estão com cadastro liberado.

A Coordenação de Assuntos Estudantis reforça que todos os inscritos deverão concorrer no próximo edital de Assistência Estudantil a ser lançado pela PROAES.

Mais informações e orientações sobre o preenchimento do formulário estão disponíveis na página do RU/CAA.

Data da última modificação: 22/06/2022, 20:24