Destaques do CAA Destaques do CAA

Seminário on-line debate democracia, direitos humanos e feminismos plurais

O Diretório Acadêmico de Matemática (DAM) do Centro Acadêmico do Agreste da UFPE, em parceria com o grupo de pesquisa Processos de Subjetivação, Educação, Gênero e Sexualidades (SEGS), coordenado pelo professor Marcelo Miranda (UFPE/CAA), promove o web seminário “Democracia, direitos humanos e feminismos plurais: a construção de uma agenda de lutas e resistências”, idealizado dentro do projeto “Faça Ciência Como Uma Garota”.

O evento acontecerá na quinta (8) e sexta-feira(9) desta semana, às 15h, com transmissão pelo canal Diretório Acadêmico de Matemática UFPE CAA no Youtube.Os participantes terão direito a certificado. Interessados podem se inscrever por formulário on-line. Clique aqui para acessar o formulário.

O debate será mediado por Thaize de Lima, estudante da Licenciatura em Matemática (UFPE/CAA) e vice-presidente do DAM. No primeiro dia, participarão da mesa: Gabriella Freitas, estudante da Licenciatura em Matemática (UFPE/CAA), Laura Mariano, policial civil da 1ª Delegacia de Atendimento à Mulher - Recife - e mestranda em Direitos Humanos, Natália Melo, professora substituta da UFPE/CAA, e Yanne Karine, militante do Coletivo Lutas e Cores.

No segundo dia, as debatedoras serão: Renata Villa Nova, professora da Rede Estadual e militante da Marcha Mundial das Mulheres, Ruhana Berg, mestranda da Pós-Graduação em Direitos Humanos (PPGDH) da UFPE, e Sofia Fragoso, estudante da graduação em Design (UFPE) e ativista do Coletivo LGBT Lutas e Cores.

DAM UnifiCAA | UFPE CAA

Data da última modificação: 06/10/2020, 20:21