Destaques do CAA Destaques do CAA

Projeto do curso de Pedagogia do CAA encerra atividades com encenação de espetáculo

O projeto de extensão "Arte-Educação: da universidade à escola", desenvolvido no curso de Pedagogia do Centro Acadêmico do Agreste (CAA), encerra suas atividades do semestre com a encenação de um espetáculo baseado na peça "A Feira de Caruaru", de Vital Santos, que integra teatro e música. A apresentação acontece no Teatro João Lyra Filho, em Caruaru, no domingo (18), às 15 horas, com entrada franca.

O projeto é coordenado pelo professor Paulo David Braga e tem como principal objetivo promover a formação inicial e continuada de pedagogos e professores que estejam lecionando ou pretendam lecionar a disciplina Arte na Educação Básica. O espetáculo será encenado pelos participantes do projeto, com direção de Maria Alves, atriz e responsável pelas aulas de teatro.

Data da última modificação: 12/09/2017, 10:10