Destaques do CAA Destaques do CAA

Pós em Engenharia Civil e Ambiental abre seleção para alunos em disciplinas isoladas

As inscrições devem ser realizadas de hoje (8) até quarta-feira (10), através de envio de toda documentação especificada no edital para o e-mail para ppgecam.caa@ ufpe.br

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Civil e Ambiental (PPGECAM) publicou o Edital de Abertura para Seleção de Alunos em Disciplinas Isoladas – Ano Letivo 2021.1, áreas de “Tecnologia Ambiental e Estruturas e Materiais” do curso de Mestrado Acadêmico.

Podem participar da seleção graduados(as)  de cursos superiores reconhecidos pelo MEC das áreas de Ciências, Tecnologias e Engenharias. Também serão aceitas inscrições de graduandos (as) dos cursos de Engenharia Civil da UFPE com previsão de conclusão em 2021.1

As inscrições devem ser realizadas de hoje (8) até quarta-feira (10), exclusivamente através de envio da documentação especificada no edital, escaneada em um único pdf (máximo 5 mb), para o endereço eletrônico ppgecam.caa@ ufpe.br, com o título “Inscrição disciplinas isoladas 2021.1”. Não serão aceitos documentos on-line como o Google Drive ou equivalentes.

O Edital detalhando as disciplinas ofertadas, documentos para inscrição, forma de avaliação e cronograma, bem como a ficha de inscrição editável, podem ser consultados no site do programa.

ppgecam.caa@ufpe.br

Data da última modificação: 08/03/2021, 13:05