Destaques do CAA Destaques do CAA

Pós em Engenharia Civil e Ambiental abre seleção para disciplinas isoladas

Inscrições começam hoje (14) e seguem até 20 de fevereiro

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Civil e Ambiental (PPGECAM) publicou o Edital de Abertura para Seleção de Alunos em Disciplinas Isoladas – Ano Letivo 2022.1, áreas de “Tecnologia Ambiental e Estruturas e Materiais” do curso de mestrado acadêmico.

Podem participar da seleção graduados(as) de cursos superiores reconhecidos pelo MEC das áreas de Ciências, Tecnologias e Engenharias. Graduados de outras áreas poderão solicitar sua inscrição, a qual será analisada pelo professor responsável pela disciplina, que emitirá parecer sobre a aceitação ou não do candidato. Poderão ser aceitas inscrições de alunos oriundos de outros programas de pós-graduação, a critério do Colegiado de Curso, os quais ficarão submetidos aos mesmos prazos e processo de avaliação dos Alunos Disciplinas Isoladas. Também serão aceitas inscrições de graduandos (as) dos cursos de Engenharia Civil da UFPE que estão no último semestre da graduação.

Interessados devem se inscrever de hoje (14) até o dia 20 de fevereiro, através do envio da documentação especificada no Edital por meio de formulário eletrônico. O/a candidato/a poderá se inscrever no máximo em 2 (duas) disciplinas isoladas.

A documentação entregue será de inteira responsabilidade do candidato, inclusive com relação a qualidade visual dos documentos, documentos ilegíveis poderão desclassificar o candidato(a) não se responsabilizando a secretaria do programa pela conferência dos documentos.

O Edital detalhando as disciplinas ofertadas, documentos para inscrição, forma de avaliação e cronograma, bem como o link do formulário eletrônico de inscrição, podem ser consultados no site do PPGECAM.

Programa de Pós-Graduação em Engenharia Civil e Ambiental
ppgecam.caa@ufpe.br