Destaques do CAA Destaques do CAA

Voltar

Novo episódio do GEPPCast traz conversa sobre trabalho, direito e organizações

O episódio estará disponível, a partir das 12h da quinta-feira (16), na plataforma do Spotify

Será lançado, nesta quinta-feira(16), o segundo episódio do GEPPCast, podcast do Grupo de Estudos em Políticas Públicas do Centro Acadêmico do Agreste (CAA) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). O novo episódio terá como convidados os professores Sidney Oliveira e Cláudia Freire, para falar sobre “Trabalho, Direito e Organizações", e estará disponível, a partir das 12h, na plataforma do Spotify. 

A ideia do podcast, que tem como anfitriã e entrevistadora a professora Maria Ivanúcia Mariz (UFPE/CAA), é propor debates sobre as políticas públicas, a perspectiva da gestão e a importância das políticas públicas para a sociedade. O programa de estreia trouxe o professor e advogado Arthur Magalhães para falar sobre o tema “Estado e Povos Originários”. 

Coordenado pelos professores Mário dos Anjos e Maria Ivanúcia Mariz, o Grupo de Estudos em Políticas Públicas (GEPP/UFPE/CAA) faz parte do Observatório de Políticas Públicas do Campus do Agreste da UFPE e tem como objetivo adentrar no estudo multidisciplinar das Políticas Públicas partindo da ótica da gestão.

Data da última modificação: 15/12/2021, 13:20