Destaques do CAA Destaques do CAA

Empresa Júnior Ciclo Consultoria abre processo seletivo

As inscrições podem ser realizadas até dia 9 de outubro, por um formulário digital

A Ciclo Consultoria, empresa júnior do Centro Acadêmico do Agreste da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), abriu processo seletivo de 2023.1.  As vagas são destinadas para alunos regularmente matriculados no curso de Engenharia de Produção.

As inscrições podem ser realizadas até 9 de outubro, às 23:59, por um formulário digital disponibilizado no site da Ciclo Consultoria na aba de Processo Seletivo. A quantidade e distribuição das vagas serão de acordo com a necessidade da empresa e a quantidade de pessoas inscritas. Entre os primeiros 10 inscritos no Processo Seletivo, estarão concorrendo a um cupom no valor de R$100,00 para desconto no site da Voitto, uma plataforma que oferece diversos cursos voltados para Engenharia de Produção.

Ciclo Consultoria é uma associação civil formada por estudantes do curso de Engenharia de Produção da UFPE, atuante em Caruaru, que se propõe a instruir empresários juniores e proporcionar uma experiência prática no decorrer do curso de graduação.

Mais informações sobre datas, requisitos para inscrição e regulamento estão disponíveis no edital  e na página do Instagram da empresa - @pselcicloconsultoria

Data da última modificação: 07/10/2022, 10:20