Destaques do CAA Destaques do CAA

Voltar

Educação Contemporânea abre inscrições para primeira turma de doutorado

As inscrições seguem até o dia 8 de setembro de 2020

O Programa de Pós-Graduação em Educação Contemporânea (PPGEduC) do Centro Acadêmico do Agreste (CAA) da UFPE divulgou edital de seleção da primeira turma de doutorado do programa. São ofertadas 12 vagas para o curso, distribuídas entre as linhas de pesquisa Educação e Diversidade (5 vagas) e Docência, Ensino e Aprendizagem (7 vagas). 

Para participar da seleção é requisito possuir graduação e/ou licenciatura e mestrado nas áreas de Ciências Humanas, Ciências Sociais Aplicadas e Saúde, conforme tabela de áreas do conhecimento da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), realizados em instituições reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC).

Interessados devem realizar a inscrição, até as 23h59 de 8 de setembro de 2020, por meio de formulário eletrônico, disponibilizado também na página do PPGEduC. O resultado da seleção será divulgado no dia 7 de dezembro. 

Informações sobre documentação para inscrição, etapas de avaliação, cronograma do processo seletivo, podem ser consultadas no edital republicado, disponível no Boletim Oficial da UFPE.

Mais informações
ppgeducont.caa@ufpe.br

Data da última modificação: 18/08/2020, 11:21