Destaques do CAA Destaques do CAA

Voltar

Edital de Seleção para Pós-Doutorado - PPGEP-CAA

Serão disponibilizadas até 02 bolsas de Pós-Doutorado com duração de 24 meses.

 

O Programa de Pós-Doutorado em Engenharia de Produção do Centro Acadêmico do Agreste (PPGEP -CAA) abriu seleção para bolsas de Pós-Doutorado com inscrições que seguem até  o dia 20 de outubro de 2022. O objetivo geral é contribuir para a consolidação e aperfeiçoamento do Programa através do desenvolvimento do projeto de pesquisa “Ciência de Dados aplicada à Gestão da Segurança Pública em Suporte ao Programa Pacto pela Vida em Pernambuco”.

As vagas são destinadas para Doutores titulados há no máximo 5 anos, a contar da data da implantação da bolsa, nas seguintes áreas de estudo: Engenharias, Estatística, Matemática, Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Administração ou Ciências Econômicas. A seguinte seleção contempla 2 bolsas de Pós-Doutorado com duração de 24 meses, improrrogáveis, no valor mensal conforme portaria CAPES atualmente em vigor, para o desenvolvimento de atividades de ensino e pesquisa no PPGEP do CAA em formato híbrido.

As inscrições serão realizadas através do preenchimento do formulário do anexo II presente no edital. O formulário de inscrição, deverá ser preenchido e enviado, junto com os documentos necessários também informados no edital, para o endereço eletrônico ppgep.caa@ufpe.br.

Mais informações sobre cronograma, requisitos para inscrição e regulamento estão disponíveis também no edital, divulgado na página eletrônica do PPGEP. 

 
Data da última modificação: 14/10/2022, 11:54