Agenda de defesas Agenda de defesas

Voltar

Pós-Graduação em Geociências realiza defesas nos dias 10 e 11 no CTG

Defesas ocorrerão na Sala de Reunião do PPGEOC (sala 326), localizada no 3º andar do edifício escolar do Centro de Tecnologia e Geociências

No próximo dia 10, acontecerá a defesa de tese de doutorado “Contribuição à paleobotânica do Grupo Santana: Novas espécies de Macrofósseis e análise de Charcoal”, da aluna Flaviana Jorge de Lima, no Programa de Pós-Graduação em Geociências da UFPE. A defesa, orientada pela professora Juliana Manso Sayão, será realizada às 14h, na sala de reunião do PPGEOC (sala 326), localizada no 3º andar do edifício escolar do Centro de Tecnologia e Geociências da UFPE. A banca examinadora e o resumo da tese estão disponível no site .

No próximo dia 11, acontecerá a defesa de dissertação de mestrado “Inferências Paleoecológicas a partir da análise Paleohistológica em fósseis de Pepesuchus Deisae e Mariliasuchus Amarali”, da aluna Mariana Valéria de Araújo Sena, no Programa de Pós-Graduação em Geociências. A defesa, orientada pelo professor Gustavo Ribeiro de Oliveira, será realizada às 9h, na Sala de Reunião do PPGEOC (sala 326), localizada no 3º andar do edifício escolar do Centro de Tecnologia e Geociências da UFPE. Confira a banca examinadora e o resumo da dissertação .

Mais informações
Programa de Pós-Graduação em Geociências
(81) 2126.8726

Data da última modificação: 07/07/2017, 13:39