Agenda de defesas Agenda de defesas

Voltar

Pós-Graduação em Estatística promove defesas de dissertação e de tese nos dias 14 e 23 deste mês, respectivamente

Trabalhos serão apresentados via Google Meet

O Programa de Pós-Graduação em Estatística (PPGE) da UFPE promove defesas de dissertação e de tese em fevereiro. No dia 14, Jaciele de Jesus Oliveira apresenta sua dissertação, no dia 14 deste mês, às 9h, via Google Meet. O trabalho, com o título “Modelos SIR e algoritmos tipo Ensemble com aplicações a Covid-19”, foi orientado pelo professor Raydonal Ospina Martínez e coorientado pelo professor Cristiano Ferraz, ambos do PPGE.

A banca examinadora será formada pelos professores Raydonal Ospina Martínez, Alex Dias Ramos, do Departamento de Estatística da UFPE, e Hemílio Fernandes Campos Coelho, do Departamento de Estatística da UFPB.

Já no dia 23, às 9h, José Iraponil Costa Lima apresentará sua tese “Diagnóstico por influência no modelo de regressão Birnbaum-Saunders valor extremo”, via Google Meet. A orientação foi do professor Raydonal Ospina Martínez, da UFPE, e coorientado pela professora Michelli K. B. da Silva, da UFCG.

A banca examinadora será integrada pelos professores Raydonal Ospina Martínez; Carolina Marchant Fuentes – UCM, do Chile; Antônio Murilo Santos Macêdo, do Departamento de Física da UFPE; Francyelle de Lima Medina, do Departamento de Estatística da UFPE; e Klaus Leite Pinto Vasconcellos, também do DE-UFPE.

Data da última modificação: 02/02/2022, 15:54