Servidor em foco Servidor em foco

Voltar

UFPE realiza seleção simplificada para preenchimento de vaga para o Grupo II do CMEI Professor Paulo Rosas

Pré-inscrições seguem até a próxima quinta-feira (12)

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas e Qualidade de Vida (Progepe) da UFPE, por meio da Diretoria de Qualidade de Vida (DQV), divulga a realização de seleção simplificada para preenchimento de uma vaga para o Grupo II do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Professor Paulo Rosas, que engloba crianças nascidas de 01/04/2020 a 31/03/2021. A oferta é para o ano letivo de 2023 e exclusiva aos dependentes legais de servidores, de pensionistas e de alunos da UFPE.

A pré-inscrição será realizada até o dia 12 deste mês, de forma totalmente remota. Os interessados devem enviar os documentos solicitados para o e-mail apoio.dqv@ufpe.br. No e-mail, devem constar formulário de pré-inscrição preenchido, comprovante de vínculo funcional ou estudantil com a UFPE, RG e CPF do responsável, certidão de nascimento da criança e declaração de veracidade das informações prestadas.

Todas as informações sobre o processo seletivo, documentação necessária, formulário de pré-inscrição e declaração de veracidade podem ser acessados no Edital n° 01/ 2023-Progepe, publicado no Boletim Oficial da UFPE n° 5/2023 ou na página da Diretoria de Qualidade de Vida – Progepe. 

Caso haja mais de uma pré-inscrição, será realizado um sorteio no dia 17 deste mês, às 14h, na Sala de Reuniões da Proexc, situada no térreo da Reitoria. O resultado será divulgado até o dia 18 deste mês, na página da DQV/Progepe. 

A oferta de vagas para a comunidade universitária tem como base legal o convênio celebrado entre a UFPE e a Prefeitura da Cidade do Recife no dia 20 de junho de 2003, renovado em 21 de junho de 2013. Todo o processo de seleção será executado pela Diretoria de Qualidade de Vida (DQV) da UFPE.

Mais informações
Divisão de Apoio em Qualidade de Vida (DAQV/DQV/Progepe)
(81) 2126.8190 (telefone) e 2126.8189 (WhatsApp)

apoio.dqv@ufpe.br

Data da última modificação: 09/01/2023, 14:17