Servidor em foco Servidor em foco

Voltar

UFPE lança campanhas de Natal amanhã (17) no hall da Reitoria

A comunidade acadêmica poderá participar do Projeto Papai Noel Solidário e do Projeto Natal Pé Quente

A UFPE lança o “Projeto Papai Noel Solidário: uma parceria UFPE e Correios” e o “Projeto Natal Pé Quente”, os quais incentivam doações no período natalino. A cerimônia conjunta de lançamento será realizada, amanhã (17), às 15h, no hall da Reitoria, no Campus Recife. As duas iniciativas vão até o dia 14 de dezembro.

Com o “Projeto Papai Noel Solidário”, a comunidade acadêmica pode adotar cartinhas com pedidos de presentes natalinos feitos por crianças do Recife e da região metropolitana, além de cidades do interior de Pernambuco. Esta edição tem como tema “É Você Quem Tira esses Sonhos do Papel”.

A campanha é promovida pelos Correios e, na UFPE, tem participação da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas e Qualidade de Vida (Progepe), por meio da Diretoria de Qualidade de Vida (DQV); da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proexc); da Pró-Reitoria de Comunicação, Informação e Tecnologia da Informação (Procit); e do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA). Este é o segundo ano da parceria entre a UFPE e os Correios.

 

MEIAS – Já o “Projeto Natal Pé Quente”, uma parceria da Universidade com a Puket realizada pela primeira vez, incentiva a doação de meias usadas (inclusive com defeitos e despareadas). O material será transformado em cobertores, que serão destinados a pessoas carentes.

As caixas coletoras da campanha ficarão na Reitoria e nos centros acadêmicos do Campus Recife da Universidade. A meta é arrecadar oito mil meias, as quais serão transformadas em cem cobertores. O projeto é realizado pela Puket, pela UFPE/Progepe/DQV, pelo CCSA e pelo PET Mentor Aprendiz.

Na UFPE, as duas campanhas são coordenadas pela professora Geyza D'Ávila Arruda, do Departamento de Ciências Administrativas (DCA) do CCSA.

Mais informações
Diretoria de Qualidade de Vida (DQV)/Progepe
(81) 2126.8189

 
 
 
 

 

 

Data da última modificação: 04/12/2017, 11:34