Servidor em foco Servidor em foco

Voltar

UFPE encerra atividades às 13h na próxima sexta-feira (6)

Restaurantes Universitários dos Campi Recife e Caruaru abrirão somente para o almoço, das 10h30 às 13h

A Reitoria da UFPE informa que as atividades acadêmicas e administrativas nos três campi (Recife, Vitória e Caruaru) serão encerradas às 13h da próxima sexta-feira (6), pois, às 15h, o Brasil jogará contra a Bélgica pelas quartas de final da Copa do Mundo na Rússia. Dessa forma, não haverá aulas nos turnos da tarde e noite. Os Restaurantes Universitários dos Campi Recife e Caruaru abrirão somente para o almoço, das 10h30 às 13h.

Os servidores técnico-administrativos que desejarem trabalhar no período da tarde e noite (apenas para serviço interno) devem comunicar sua intenção à chefia imediata. Os gestores de prédios devem garantir a abertura das unidades onde os técnicos manifestarem o interesse em continuar o expediente a partir das 13h, a fim de garantir o cumprimento da portaria 174 do Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão. Segundo a portaria, as horas não trabalhadas para assistir ao jogo fora da universidade podem ser compensadas até 31 de outubro.

A reitoria reitera que os serviços considerados essenciais devem ser mantidos: Hospital das Clínicas (HC), Segurança, Núcleo de Tecnologia da Informação (NTI) e serviços de infraestrutura.

 

 

Data da última modificação: 04/07/2018, 17:05