Servidor em foco Servidor em foco

Voltar

Seção de Saúde e Segurança do Trabalho da UFPE realiza cursos de Segurança Contra Incêndio

Haverá turmas no Campus Recife, no Centro Acadêmico de Vitória (CAV) e no Centro Acadêmico do Agreste (CAA), em Caruaru

A Seção de Saúde e Segurança do Trabalho (Sesst) da UFPE, ligada à Diretoria de Qualidade de Vida (DQV) da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas e Qualidade de Vida (Progepe), realiza cursos de Segurança Contra Incêndio para servidores, terceirizados e alunos de pós-graduação, no mês de novembro. Os cursos serão ministrados no Campus Recife, no Centro Acadêmico de Vitória (CAV) e no Centro Acadêmico do Agreste (CAA), em Caruaru.

No Recife, o curso será realizado nos dias 7 e 8 de novembro, das 8h às 12h, no Niate CCS/CB, sala 302; as inscrições devem ser feitas, até o dia 3 de novembro ou enquanto o número de vagas não for atingido, via internet. Já no CAV, o curso acontece nos dias 13 e 14 de novembro, das 9h às 12h, no auditório do CAV; as inscrições vão até 10 de novembro, neste link. As datas para o curso no CAA ainda estão sendo definidas.

Serão abordados os temas: Prevenção e combate a princípios de incêndio (teoria e prática), com o Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco; Efeitos que o incêndio pode provocar no ser humano; Noções de sinalização de emergência e rota de fuga; Ocorrências de incêndio na UFPE: estudo de casos; e Comportamento em Situações Críticas: como e por que as pessoas sobrevivem a emergências e desastres.

Mais informações
Sesst/UFPE
(81) 2126.3992

Data da última modificação: 23/10/2019, 16:12