Servidor em foco Servidor em foco

Voltar

Progepe realiza Treinamento de Integração para Servidores Docentes

A segunda etapa será na modalidade a distância, para todos os professores que ainda não participaram do Treinamento de Integração

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas e Qualidade de Vida (Progepe) da UFPE realiza o Treinamento de Integração para Servidores Docentes, este mês. O treinamento é indispensável à avaliação do estágio probatório e será realizado em duas etapas, sendo uma presencial e uma a distância. 

A primeira etapa será presencial, com o reitor Anísio Brasileiro, no dia 19 deste mês, das 14h30 às 16h30, no Auditório Reitor João Alfredo, na Reitoria, Campus Recife. Esta fase é exclusiva para os docentes empossados em fevereiro e março deste ano. A lista nominal dos recém-empossados está disponível no site da Progepe.

A segunda etapa será na modalidade a distância, para todos os professores que ainda não participaram do Treinamento de Integração (recém-empossados e demais). O docente pode se inscrever, a partir do dia 20 deste mês, neste link www.ufpe.br/nead/formularios, clicando na opção “Treinamento de Integração” e depois em “Formulário de Inscrição para o Treinamento de Integração de Docentes 2019”. O professor inscrito receberá, no e-mail informado no formulário de inscrição, o login e a senha para acessar o curso. 

Mais informações
Coordenação de Capacitação e Qualificação (CCQ)/Progepe
Andar térreo da Reitoria – Sala 126
(81) 2126.8669/2126.8671 

Data da última modificação: 15/03/2019, 12:14