Servidor em foco Servidor em foco

Voltar

Progepe realiza plantão tira-dúvidas sobre o Sistema Eletrônico de Frequência dos técnicos administrativos

Sistema entrou em funcionamento em caráter efetivo na última quarta-feira (1°)

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas e Qualidade de Vida (Progepe) está realizando encontros virtuais para tirar dúvidas sobre o Sistema Eletrônico de Frequência dos servidores técnico-administrativos da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Podem participar do plantão tira-dúvidas servidores de qualquer setor. O sistema entrou em funcionamento em caráter efetivo na última quarta-feira (1°).

A equipe da Seção de Controle de Frequência estará disponível para sanar as dúvidas relativas ao uso do sistema amanhã (7), das 10h às 11h; na quinta (9), das 14h às 15h; no dia 14, das 10h às 11h; e no dia 16, das 14h às 15h. Para participar, o servidor deverá acessar o link do Google Meet, válido para todos os dias de treinamento, no dia e horário escolhidos.

O acesso ao sistema para registro diário se dá através do endereço eletrônico da frequência, usando o mesmo login e senha já utilizados para acessar outros sistemas SIG, como o Sipac e o SIGRH. O site da Progepe traz diversas informações sobre o funcionamento e uso dos sistemas de registro eletrônico de frequência, como manuais e vídeos tutoriais.

Mais informações
Progepe
(81) 2126.8039

frequencia.progepe@ufpe.br

Data da última modificação: 06/12/2021, 17:18