Servidor em foco Servidor em foco

Voltar

Progepe informa sobre instabilidade no sistema eletrônico de frequência

Progepe informa que a unidade responsável pela configuração do sistema já está averiguando a situação

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas e Qualidade de Vida (Progepe) da UFPE comunica que o sistema eletrônico de frequência está passando por problemas de comunicação entre o Chronus e o SIGRH desde a última sexta-feira (17). A Progepe informa que a unidade responsável pela configuração do sistema já está averiguando a situação.

Orienta ainda que os servidores que identificarem a ausência de informação relativa a seus horários no espelho de ponto insiram a ocorrência “Falha no Sistema” nos dias de expediente presencial. O saldo negativo nos dias em que ocorreu o problema será abonado, evitando-se prejuízo ao servidor. A Progepe pede que, se possível, o servidor anexe print ou foto da tela do Chronus em que são exibidos os horários registrados no dia.

A Pró-Reitoria solicita ainda que as unidades que realizaram a homologação de frequência durante o mês desfaçam a homologação, conforme caminho descrito a seguir: “Chefia da Unidade ¿ homologação da frequência ¿ desfazer homologação da frequência”. Tanto a frequência como o ponto eletrônico somente devem ser homologados nos cinco primeiros dias úteis do mês subsequente.

Mais informações
Seção de Controle de Frequência (SCF) / Progepe
(81) 2126.8039
frequencia.progepe@ufpe.br
Data da última modificação: 22/12/2021, 16:44