Servidor em foco Servidor em foco

Voltar

Eleição dos membros da CIS/PCCTAE-UFPE acontece amanhã (3) com votação eletrônica

Lista das nove candidaturas homologadas pela Comissão Eleitoral pode ser conferida on-line

Será realizada amanhã (3), das 8h às 20h, a eleição para escolha dos membros da Comissão Interna de Supervisão do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação da UFPE (CIS/PCCTAE-UFPE). A votação será eletrônica. Assista a vídeo da Diretoria de Comunicação (Dircom) da UFPE sobre como votar. Já a lista das nove candidaturas homologadas pela Comissão Eleitoral pode ser conferida aqui. 

A eleição dos membros da CIS/PCCTAE-UFPE será por votação facultativa, em uma única candidatura, por meio do Sistema e-Votação UFPE, que utiliza a tecnologia Helios Voting. As sete candidaturas mais votadas serão consideradas membros titulares eleitos, e as sequentes serão consideradas suplentes. O mandato é de três anos, no período de 2021 a 2023.

A Comissão Interna de Supervisão do PCCTAE é um espaço em que são discutidos temas relevantes ligados à carreira dos técnicos administrativos, apreciadas situações ligadas à execução do Plano de Carreira e construídas contribuições para o seu aperfeiçoamento.

A CIS/PCCTAE, criada nos termos da Lei n° 11.091, de 12 de janeiro de 2005, é composta por servidores técnico-administrativos da UFPE lotados nos centros acadêmicos, campi, Reitoria, órgãos suplementares e Hospital das Clínicas. Ao todo, são sete representantes titulares eleitos por seus pares.

Data da última modificação: 02/12/2020, 18:42