Servidor em foco Servidor em foco

CAC elege representantes dos servidores técnico-administrativos para Conselho de Centro e Conselho Universitário

Inscrições de candidaturas podem ser feitas até 3 de fevereiro. A votação ocorrerá virtualmente por meio do sistema Helios Voting UFPE

O Centro de Artes e Comunicação (CAC) da UFPE, no Campus Recife, vai escolher os seus representantes dos servidores técnico-administrativos em Educação junto ao Conselho de Centro e ao Conselho Universitário. As inscrições de candidaturas acontecem até o dia 3 de fevereiro, e a votação será realizada no dia 15 do mesmo mês. O edital da eleição, lançado por Comissão Eleitoral própria, está disponível no site do CAC.

Neste processo eleitoral serão escolhidos: três representantes titulares e três representantes suplentes para o Conselho do CAC; um representante titular e um representante suplente para o Conselho Universitário. Os interessados em candidatar-se devem seguir as regras mencionadas no edital da eleição.

A votação ocorrerá virtualmente por meio do sistema Helios Voting UFPE. No mesmo dia da votação (15 de fevereiro), serão realizadas a apuração dos votos e a divulgação do resultado. O resultado final, após prazo para recursos, será divulgado no dia 22 de fevereiro.

A Comissão Eleitoral é composta pelos seguintes membros titulares: Fernanda Leite Costa Silva, Maria Gorete e Silva e Tereza de Fátima Carvalho de Brito.

tecnicos.cac.ufpe@gmail.com

Data da última modificação: 03/02/2022, 17:23