Universidade Aberta à Terceira Idade (Unati) abre inscrição para pessoas acima de 60 anos

Inscrições para os cursos do primeiro semestre de 2020 vão de sábado (15), às 8h, até 20 de fevereiro (ou até o preenchimento das vagas)

A Universidade Aberta à Terceira Idade (Unati) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) abre inscrições para os cursos do primeiro semestre de 2020 de sábado (15), às 8h, até 20 de fevereiro (ou até o preenchimento das vagas). A idade mínima exigida para inscrição é de 60 anos.

A lista dos cursos pode ser conferida no site da Unati, onde também é possível se inscrever. É preciso observar atentamente se há pré-requisitos ou observações do respectivo curso no documento "Descrição dos Cursos". No início das aulas, o aluno deverá apresentar a confirmação de matrícula, junto com RG e CPF.

Os cursos serão realizados entre os meses de março e junho e a presença do aluno na primeira aula é fundamental para confirmação da sua inscrição. Cada aluno só pode se matricular em um curso e não pode ter duas faltas sem justificativa. Não será possível trocar de curso após a matrícula ser efetivada.

O curso de Alfabetização é destinado exclusivamente às pessoas que não tiveram ainda o acesso ao processo de alfabetização – excepcionalmente, a inscrição para esse curso poderá ser realizada na sede do Programa do Idoso (Proidoso). A Unati é um programa de extensão vinculado ao Proidoso, da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proexc).

Unati
(81) 2126.3160 / 7366