UFPE realiza, amanhã (14) e quarta-feira (15), eleição para compor a Comissão de Análise de Jornada (CAJ) dos servidores TAEs

A eleição acontecerá pela internet, via Sistema e-Votação UFPE

A Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) convida seus servidores técnico-administrativos em Educação a participarem, amanhã (14) e quarta-feira (15), da eleição que escolherá o representante dos Campi e o representante do HC para a composição da CAJ-UFPE, conforme a Instrução Normativa nº 01, de 12/05/2022. A eleição acontecerá pela internet, via Sistema e-Votação UFPE, das 7h do dia 14 até as 18h do dia 15. Esse sistema é acessível em qualquer computador ou dispositivo móvel conectado à internet.

Estão aptos a votar os servidores técnico-administrativos do quadro permanente da UFPE, em efetivo exercício na instituição, que estiverem cadastrados no sistema até 48 horas antes do início da votação.

Por meio do Sistema e-Votação UFPE, a Superintendência de Tecnologia da Informação (STI) enviou ao e-mail institucional dos eleitores o endereço eletrônico do sistema de votação com login e senha do eleitor. O passo a passo de como votar está disponível no link.

A lista atualizada das candidaturas homologadas, a lista dos eleitores aptos e demais informações pertinentes ao processo eleitoral podem ser conferidas na página da Comissão Eleitoral

Comissão Eleitoral

comissaoeleitoralcaj2022@gmail.com