UFPE disponibiliza questionário às coordenações de cursos de graduação

As respostas podem ser enviadas até o dia 31 deste mês

A UFPE, por meio da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), realiza consulta sobre a carga horária (CH) máxima por semestre e organização das turmas nos cursos de graduação na Universidade. O formulário é destinado aos coordenadores e às coordenadoras das graduações (modalidades presencial e a distância) dos campi Recife, Caruaru e Vitória. As respostas podem ser enviadas até o dia 31 deste mês.

O formulário é on-line, e o acesso é feito mediante uso do e-mail funcional. O objetivo é reunir informações e percepções relativas à composição das turmas e da carga horária destinada pelos estudantes aos componentes curriculares. Esses dados vão subsidiar o debate acerca de como a UFPE pode otimizar suas turmas, com melhor aproveitamento dos espaços e, no escopo do tema analisado, disponibilização de melhores condições de avaliação, ensino e aprendizagem.

Diretoria de Gestão Acadêmica (DGA)/Prograd

dga.prograd@ufpe.br