Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência em Pernambuco realiza sua 5ª live em comemoração aos 70 anos da SBPC no estado

O evento acontecerá amanhã (1º), às 14h, via YouTube

A Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência em Pernambuco (SBPC) realiza sua 5ª live em comemoração aos 70 anos da instituição no estado amanhã (1ª). O evento, intitulado “A pós-graduação brasileira é necessária”, contará com a presença da pró-reitora de Pós-Graduação da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), Carol Leandro. A live será mediada por Maria do Carmo Soares (SBPC-PE) e a pró-reitora da UFPE será a debatedora no encontro.

O evento será realizado às 14h no canal do Núcleo Econômico Integrado (NEI), da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), no YouTube. A live também contará com a presença do líder do grupo de pesquisa do CNPq “Robótica Inteligente e Visão Artificial” da UFRGS, Dante Barone, e da atual presidenta da Associação Nacional de Pós-Graduandos (ANPG), Flávia Calé.

Data da última modificação: 30/06/2021, 18:10