Propesqi divulga lista de contemplados em edital de apoio aos biotérios da UFPE

Foram concedidas sete bolsas, no valor total de R$ 33.600, para este edital, com recursos do Tesouro

A Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação (Propesqi), divulga o resultado do Edital Propesqi nº 14/2021 - Edital de Apoio aos Biotérios da UFPE. A chamada tem como objetivo fornecer cotas de bolsas de Iniciação à Formação Multiprofissional (ProMulti) aos biotérios da Universidade que estejam devidamente cadastrados junto à Propesqi, conforme determinado pela Resolução 11/2021 do Conselho de Administração (Consad), para fins de prover apoio técnico ao funcionamento do biotério.

O valor da bolsa é R$ 400 por mês, com duração de 12 meses e carga horária semanal de 20 horas. Foram concedidas sete bolsas, no valor total de R$ 33.600 para este edital, com recursos do Tesouro. Confira a lista de contemplados. O edital e documentos complementares podem ser encontrados na página de editais da Propesqi.

Data da última modificação: 25/10/2021, 13:43