Prograd publica 2ª retificação do cronograma do Edital Simplificado nº 22/2022 de Incentivo à Produção e Publicação de Livros Digitais

Novo prazo para submissão de propostas se encerra no dia 20 de fevereiro de 2023

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da UFPE, em parceria com a Editora UFPE, divulga a 2ª retificação ao Edital Simplificado para apoiar a Produção e Publicação de Livros em formato digital, e convoca servidores da UFPE a apresentarem propostas que visam oferecer condições de acesso, permanência e conclusão exitosa da formação acadêmica dos estudantes.

O edital tem como objetivo a formação de uma biblioteca digital básica que será disponibilizada aos estudantes de graduação e/ou pós-graduação, servidores e público em geral para download pela Editora UFPE através do seu portal de livros digitais.

Na nova retificação, foi incluída ao cronograma uma nova janela de submissão de propostas, aberta dia 5 deste mês e que vai até o dia 20 de fevereiro de 2023, para serem editoradas pela Editora UFPE até outubro de 2023.

O edital e demais arquivos podem ser encontrados na página da Prograd

Diretoria de Finanças e Infraestrutura da Graduação

difi.prograd@ufpe.br