PET Mentor Aprendiz prorroga inscrições até o dia 27

As bolsas são no valor de R$ 400,00

O Programa de Educação Tutorial (PET) Mentor Aprendiz ainda está com inscrições abertas para bolsistas e não bolsistas atuarem com ensino, pesquisa e extensão universitária. As bolsas são no valor de R$ 400,00 e são destinadas a alunos vinculados aos cursos de graduação do Campus Recife da UFPE. As inscrições foram prorrogadas até o dia 27 deste mês e todo o processo seletivo é on-line. A divulgação do resultado final se dará na página do PET e/ou nas redes sociais do programa no dia 5 de outubro. O discente deve dispor de 20 horas semanais para participar do programa.

O PET tem como objetivo estimular o espírito crítico, bem como a atuação profissional pautada pela ética, cidadania e função social da permanência com qualidade na educação superior, desenvolvendo ações com base na interdisciplinaridade para a formação “integral” (pesquisa-ensino-extensão) do estudante tendo como prática pedagógica a eficácia do ambiente como estratégia de aprendizagem, passo fundamental na abordagem educacional de ver a realidade da natureza e da sociedade com múltiplos olhares. O edital e o cronograma podem ser acessados no link.

Data da última modificação: 16/09/2021, 16:24