Mestrado Profissional em Rede Nacional em Gestão e Regulação de Recursos Hídricos recebe inscrições para processo seletivo

Candidatos da UFPE têm até 19 de janeiro de 2022 para concorrerem a 12 vagas

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do Mestrado Profissional em Rede Nacional em Gestão e Regulação de Recursos Hídricos (ProfÁgua), voltado a profissionais e pesquisadores da área de recursos hídricos. O programa oferece, nesta seleção, um total de 266 vagas, distribuídas pelas cinco regiões do país, 18 municípios e 14 universidades. Entre elas, está a Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), que dispõe de 12 vagas. Pessoas interessadas têm até o dia 19 de janeiro de 2022 para realizar inscrição na sua instituição de interesse.

O curso é realizado de forma presencial, com utilização de tecnologias de informação e comunicação aplicadas a Educação a Distância (EaD) e Ensino Remoto Emergencial (ERE) para desenvolvimento de parte das atividades acadêmicas. O aluno tem acesso a uma formação teórica e prática para lidar com problemas associados às questões mais complexas da gestão e regulação das águas no Brasil. As aulas têm início no dia 21 de março de 2022.

Para mais detalhes, os candidatos devem acessar o edital de seleção, disponível em site da Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (Unesp), que coordena o curso em nível nacional.

Data da última modificação: 27/12/2021, 21:34