Interprograma sobre a pernambucanidade de Paulo Freire destaca período do educador na Escola de Serviço Social

Episódios são parceria da TVU com a Cátedra Paulo Freire em comemoração ao centenário do educador

Paulo Freire foi professor de Pedagogia e Relações Humanas

O 14º interprograma sobre a pernambucanidade de Paulo Freire chega ao ar hoje (15) na programação da TVU Recife e também pode ser assistido no Instagram da emissora. Os interprogramas são uma parceria da TVU com a Cátedra Paulo Freire da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) em comemoração ao centenário do educador.

O novo episódio é sobre o período em que o educador esteve na Escola de Serviço Social de Pernambuco. Uma das atividades que ele exerceu lá foi a de professor da disciplina Pedagogia e Relações Humanas. Paulo Freire atuou em outras áreas da escola e implantou projetos articulados com os que ele desenvolvia no Sesi.

Data da última modificação: 15/07/2021, 19:09