Estão abertas as inscrições para o Santander Top Espanha

O candidato deve ser estudante de graduação em Letras da UFPE maior de 18 anos

Estão abertas até 13 de abril as inscrições para o Programa Top Espanha, do Santander Universidades. O vencedor ganhará bolsa integral para realizar um curso de curso de língua e cultura espanhola com três semanas de duração na Universidad de Salamanca, na Espanha. Os benefícios incluem, além do curso, passagens aéreas, alojamento, três refeições diárias, seguro saúde e seguro de vida, além de visitas culturais. A data prevista da viagem é 30 de junho de 2020. As inscrições devem ser feitas concomitantemente no site do Santander e na sala da Diretoria de Relações Internacionais (DRI) da UFPE, no 1º andar da Reitoria.

O candidato deve ser estudante de graduação em Letras da UFPE maior de 18 anos e comprovar baixa condição econômica e social, caracterizada pela conclusão integral do ensino médio em Escola Pública ou por ser bolsista da Pró-Reitoria para Assuntos Estudantis (Proaes).

Além disso, o estudante deve possuir média geral igual ou superior a 7,00, ter integralizado entre 30% e 80% do curso no ato de inscrição, não possuir nenhuma reprovação em seu histórico e apresentar certificado de conhecimento do idioma Espanhol (nível mínimo A1) emitido por escola de idioma com CNPJ.

Mais informações estão disponíveis no site da DRI

Data da última modificação: 20/02/2020, 11:39