Equipe do Ambulatório de Cirurgia e Traumatologia Buco Maxilo Facial é premiada em jornada acadêmica

Evento foi organizado pela equipe da Liga da Cirurgia do Hospital Batista Memorial, em Fortaleza (CE)

A equipe do Ambulatório de Cirurgia e Traumatologia Buco Maxilo Facial da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) foi premiada na I Jornada da Liga da Cirurgia do Hospital Batista Memorial. Os estagiários contaram com 11 trabalhos apresentados e seis premiados. O evento foi realizado no fim de semana (20 e 21 deste mês), na modalidade on-line, em Fortaleza (CE), e organizado pela equipe da Liga da Cirurgia do Hospital Batista Memorial.

As estudantes Ana Luiza Ingelbert Silva, Herlla Sofia Sales de Melo e Luana dos Santos Fonseca Peixoto garantiram quatro premiações, sendo três 1º lugares e um 2º lugar. O estudante Lucas Viana Angelim garantiu a premiação de 2º lugar no I Prêmio Dr. Francisco de Assis e a mestranda Lohana Maylane Aquino Correia de Lima garantiu a premiação de 3º lugar na categoria profissional.

Todos são participantes do projeto de extensão intitulado “Atendimento a pacientes com patologias bucais e traumas faciais no Ambulatório de Cirurgia e Traumatologia Buco Maxilo Facial da UFPE” e tiveram a orientação do professor Ricardo Eugenio Varela Ayres de Melo. O projeto busca fornecer à população um atendimento especializado, voltado para essa área, que vai desde o acolhimento até a sua total resolução.

Data da última modificação: 23/03/2021, 18:45