Empresa júnior realiza II Semana de Engenharia Civil Prisma UFPE

A empresa júnior Prisma Consultoria e Serviços em Engenharia, idealizada por estudantes de graduação do curso de Engenharia Civil, promove a II Semana de Engenharia Civil Prisma UFPE, de 4 a 6 de setembro, no Auditório Newton Maia, localizado no Centro de Tecnologia e Geociências (CTG) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). A programação de minicursos e palestras e as informações sobre como se inscrever serão divulgadas em breve na fanpage da empresa júnior.

Sob a orientação de professores e parceiros técnicos, os estudantes prestam serviços de projetos e consultorias. O objetivo da Prisma é “transformar sonhos em realidade desenvolvendo uma cultura empreendedora do curso, oferecendo oportunidades para aplicar, na prática, os conhecimentos teóricos adquiridos na Universidade, preparando estudantes para entrar com uma visão diferenciada no mercado de trabalho”.

Prisma Consultoria e Serviços em Engenharia
prisma.engenharia.ufpe@gmail.com